15 de maio de 2013

Estamos conversados



Zig Meiudo: Agora vamos ter uma conversa muito séria.
Lila: Eu fico?
Zig Meiudo: Sim. O que eu vou dizer é para os dois.

Zig Meiudo: Não quero mais ouvir que tu és mal educado, desordeiro, respondão.
Gui: "Eu queio sê igual a ti":  meiudo.

Zig Meiudo: Escutem bem, os dois. Ser meiudo  significa ser educado, carinhoso, bom caráter, amigo, cuidadoso, respeitoso, inteligente, maravilhoso...
Lila: Tá, tá, pode parar, agora já está sendo metido, exibido e..
Zig Meiudo: Calem-se. Saiam desse beliche e sentem-se no sofá.

Gui: Eu só queia sê Meiudo.
Zig Meiudo: Então seja um sapinho educado, querido. Não responda mais para os mais velhos. Não zombe dos amiguinhos, não seja egoísta.  
Gui: Eu posso sê ateio?
Zig Meiudo: Toda criança é um pouco arteira, mas respeite os mais velhos e a professora.
Gui:"Tá ceto, já entendi".

       
Zig Meiudo: Então estamos conversados, meu meiudinho e minha pequena?
Gui: "Sim". "Vô sê um sapinho compotado e quando quece vô sê meiudo como tu".
Lila: Eu também.
Zig Meiudo: Certo. Agora podem ir brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário