16 de maio de 2013

Problemas de hoje

.


 Zig Meiudo: Não consegui dormir direito. Esses problemas estão me matando.


Spaic: Bom dia Zig Meiudo. Por que não levantou ainda? Algum problema?
Zig Meiudo: Estou preocupado com o Gui. Tive uma conversa muito séria com ele. Espero que tenha entendido.
Spaic: Ele é um sapinho inteligente.


Zig Meiudo: E tem o jogo do Grêmio hoje.
Spaic: Ah isso sim é problema.
Zig Meiudo: Não entendi.
Spaic: Deixa pra lá. Posso deitar na tua cama?
Zig Meiudo: Aproveita, pois já volto para arrumar a cama.


Spaic: Não precisa se preocupar, eu mesmo arrumo tudo. Pode ir.



Sbrega: Oi Zig Meiudo. Como foi a conversa com o Gui.
Zig Meiudo: Falei com ele e com a Lila. Acho que entenderam bem.
Sbrega: Ele não é um mau sapinho. Apenas te admira muito e quer ser parecido contigo.
Zig Meiudo: Observe ele e depois me conte.
Sbrega: Pode deixar.

2 comentários:

  1. O Gui é tudo de bommmmmm... O Zig é muito amadoooo.... Amooo essa turmihaaaa... Unico problema... sao gremistas hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Desconsidera isso tia Neuzah! Somos todos sapinhos amados e gostamos muito da senhora!!!

    ResponderExcluir