28 de maio de 2013

Criatura

 Bello: Espero que ninguém me encontre aqui. Não quero papo hoje.

Spaic: Olha só, acabamos de encontrar a criatura.
Tungo: Mas não é a criatura, é o Bello.
Spaic: Mas o Bello é a criatura.
Bello: Que dois paspalhos.

Bello: Eu não disse que não queria ver ninguém?!
Spaic: Calma criatura!
Bello: Eu não sou criatura.
Tungo: Agora não estou entendendo mais nada. Tu és ou não és uma criatura?

Spaic: Não grite com ele, criatura. Nós somos cães, e gatos tem medo de cães!!!
Tungo: Mas eu tenho medo de gatos!
Bello: Saiam já daqui, criaturas débeis!!!
  
Spaic: Nossa, nunca vi uma criatura tão brava!
Tungo:Quem? Ele ou nós?
Spaic: Cale a boca Tungo, por favor.

2 comentários:

  1. Huashuahsuhsuhsuhsuashushu!!!!
    Papo de pré-feriado com chuva......
    ninguém se entende mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Assim que eu me acordei hoje... kkkkkkk

    ResponderExcluir