17 de maio de 2013

Tem sapo que não sabe perder



Sbrega: Bom dia Manu!
Manu: Bom dia Sbrega, tudo bem com você?
Sbrega: Sim. Onde você andava? Não tenho te visto.úManu: Fui visitar minhas mãezinhas.

                                   
Ju: Oi Manu, tava com saudades.
Sbrega: Acabei de dizer isso a ela. Vou falar com o John. Tchau meninas.
Manu: Tchau Sbrega.

Tedy: O Girino e eu viemos pra aula.
Manu: Aula de quê?
Ju: A Sbrega estava educando as crianças. Alguns estavam muito mal educados.
Girino: Eu vim, mas sou bem educado.
Ju: É verdade. O objetivo maior era dar um jeito no Gui. Mas já está tudo OK.

Manu: Então, o que acham de irmos brincar.
Tedy: Vamos jogar futebol?
Girino: Eu sou colorado.
Tedy: Eu sou gremista.
Manu: Por isso tu tens essa cara triste?
Tedy: Não entendi!!!
  
                               
Zig Meiudo: Eu entendi muito bem. Eu também estou triste!Teu time caiu fora da Libertadores né Zig Meiudo?
Zig Meiudo: Não quero saber de "flauta" pra cima de mim. Vão brincar de outra coisa.
Manu: Vamos crianças. Tem sapo que não sabe perder.


2 comentários:

  1. Aiiiii, tadinhoooooo do Zig... Mas eu amoooo essa turminhaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tia Neuzah, eu já toquei "flauta " no Zig Meiudo.
    Manu!

    ResponderExcluir