31 de maio de 2013

Turma


Joana: Oi crianças! Vocês já falaram com o Rospo  Vecchio hoje?
Tedy: Não, ainda não.
Joana: O Girino está lá com ele. Ele vai contar histórias para as crianças. Passem lá, depois.
Ulisses: Quem contava histórias pra nós era a Sapa Zefa.


Tedy: Eu não conheço a Sapa Zefa. Ela é legal.
Ulisses: É uma Sapa de idade, um pouco gordinha, bem simpática e carinhosa. Tem muita sabedoria.
Tedy: Mas por quê ela não vai mais contar histórias?
Ulisses: Ela quer que o Rospo Vecchio participe mais com a Turma.
  
Ulisses: Eu gosto das histórias da Sapa Zeffa, mas quero muito que o Rospo Vecchio fique morando aqui na cidade.
Tedy: Ele vai morar com a Sapa Zefa.
Ulisses: Vai e nós teremos ele por perto, sempre.

                    
Ulisses: O que houve? Tu tá com uma cara engraçada!
Tedy: Estou pensando: será que quando eu ficar velho vão me abandonar?
Ulisses: Claro que não! Você faz parta da Turma do Sapo Zig Meiudo. "Turma" entendeu?


2 comentários:

  1. Ola Angela Payeras! Ficamos muito felizes com seu comentário e sua admiração por nosso trabalho.
    Muito obrigada.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir