22 de maio de 2013

Rospo Zig Meiudo


Sapa Zefa: Buongiorno Rospo Zig Meiudo!
Zig Meiudo: Bom dia Sapa Zefa! Lembrando da nonna?
Sapa Zefa: Acho que vou voltar a falar italiano. Mas oque te traz aqui?

Zig Meiudo: Estou querendo esquecer algumas decepções com meu time.
Sapa Zefa: O Rospo vecchio esteve aqui. Está bem doente e triste.
Zig Meiudo: Por que ele não me procurou?

Sapa Zefa: Ele está muito triste. Todos abandonaram ele.
Zig Meiudo: Diga a ele que vou fazer um chá. Que estaremos esperando por ele lá em casa. Ele vai gostar muito de rever a Turma toda.
Sapa Zefa: Eu também vou, estou me sentindo muito só também!

Rospo Zig Meiudo: Isso. Vai ser um grande encontro. Vou falar com a Lika e a Joana para organizarem tudo. Vou agora.

3 comentários:

  1. Não só os Sapos velhos merecem atenção.
    Todos os velhos merecem cuidados e carinhos.
    O Anciões são a historia viva da humanidade!

    ResponderExcluir
  2. Oi tio Piti, que bom que voltastes a escrever aqui. Bjs saudosos!

    ResponderExcluir
  3. Sou bem velhinhaaaaaa, quero cha, cafe, pastel tambem rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir