24 de maio de 2013

Eu preciso de outras coisas


Sapa Zefa: Pronto Rospo Vecchio, chegamos.
Bello: Eu não sabia que vocês ia chegar!
Rospo Vecchio: O Zig Meiudo inventou um chá.
Sapa Zefa: Ele não queria vir.

Rospo Vecchio: Eu preciso é de outras coisas.
Sapa Zefa: te acalma, não fica nervoso.
Rospo Vecchio: Mas como não ficar nervoso, se as criaturas não entendem que um  velho precisa de atenção, carinho, companhia. De que adianta um chá?

Bello: Vou chamar o Zig Meiudo.
Sapa Zefa: Eu te entendo rospo vecchio, mas não adianta reclamar. As criaturas precisam entender isso naturalmente.
Rospo Vecchio: Enquanto isso morremos esquecidos? 

Sapa Zefa: Oi Joana, que bom que você chegou. O rospo vecchio está muito revoltado.
Joana: Não se preocupe, eu vou ficar com o senhor. Não vai precisar ir embora depois do chá.
Rospo Vecchio: Obrigada minha querida. Eu não queria voltar mesmo.
Sapa Zefa: Ih, será que isso não vai dar confusão???

2 comentários: