24 de junho de 2013

Alegre, feliz!




Huguinho: Oi, bom dia! Hoje é dia de São João.
Ulisses: Oi Huguinho, hoje você está diferente.
Sbrega: É, parece mais feliz!

Huguinho: Eu sempre estou feliz e alegre. Sempre que posso ser e fazer o que eu quero.
Lika: Todos ficamos alegres quando somos livres para ser e fazer o que gostamos.
Huguinho: Os apliques de vocês estão o ó. Vamos arrumar esses cabelos?
Lika: Arruma o meu, primeiro.

Sbrega: Uau, ficou lindo.
Ulisses: Você é muito talentoso.
Huguinho: Agora vou arrumar o da Sbrega.

Sbrega: Não faz muito incrementado, o John pode não gostar.
Huguinho: Vai ser bem simples.
Sbrega: E hoje é dia de pular fogueira, comer pipoca, é dia de São João

                                    
Sbrega: Gostei, agora vamos organizar os grupos para a ida  ao parque e praças.
Lika: Eu adorei meu penteado. Vou mostrar para as meninas.
Sbrega: Mas volte logo, precisamos organizar os grupos.



3 comentários:

  1. É isso ai pessoal.
    todo mundo arrumadinho... Vai que Sapo Zig Meiudo arruma uma festa de são joão pra voces todos irem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver Meiudo levando a todos na parque

    ResponderExcluir
  3. Lindosss, lindossss... Esaa turminha ja é linda e feliz desse jeito fico mais encantada... Amo vcs!!!

    ResponderExcluir