13 de junho de 2013

Te adoro!

Zig Meiudo: Eu não acredito que você ficou chateado com a minha Festa!
Bello: Não é com a Festa. É saber que tu tens um montão de amigos.


Zig Meiudo: Que bobagem. Somos uma Turma!!! Entende? Uma Turma. Somos todos amigos uns dos outros. E além do mais, tu és nosso Guardião!
Bello: Ninguém lembra o dia do meu aniversário!


Zig Meiudo: Olha só! Vou deitar aqui com você. Vamos ficar bem juntinhos e pensar apenas que somos amigos.
Bello: Tu é o meu melhor amigo!
Zig Meiudo: Tá bem, deita aqui. Vamos ficar bem quietinhos. Vem!

Bello: Tu é "meiudo" mesmo. Sempre sabe como lidar comigo.Te adoro.
Zig Meiudo: Eu também!

3 comentários:

  1. Que bençao a amizade verdadeira.... Amo vcs, queridosssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá ótima esta história. Adorei o Bello chateado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izabel!!! Que legal a tua visita. Bem vinda! Bjs

      Excluir