21 de junho de 2013

Eu me comprometo!


Lika: O Mano Zig Meiudo está vindo. 
Ulisses: Ele disse que vai resolver tudo, hoje!

Zig Meiudo: Bom dia Turma ! Não vieram todos.
Sbrega: Os que já entenderam a situação não vieram.
Lika: Eu já entendi e, mesmo assim, estou aqui.
Zig Meiudo: Tá certo, calma.

 
Zig Meiudo: Bom, é o seguinte. NÃO PRECISA PROTESTO, NEM REVOLTA.
Vamos aos parques e praças, assim que o tempo melhorar.
Gigi: Tu já disse isso..
Zig Meiudo: Eu não consigo levar todos, ao mesmo tempo. É necessário formar grupos. E vocês queriam ir todos juntos.

Zig Meiudo: Então vocês decidem: Vamos em grupos? Cada dia um grupo?
Manu: Mas tem que ser certo isso. Precisamos do teu comprometimento.
Zig Meiudo: Eu me comprometo. Só não iremos se o tempo ficar ruim. A Sbrega vai organizar os grupos. Pode ser assim?
Todos: SIM!!!
Zig Meiudo: Então, bom final de semana para todos.


Um comentário:

  1. Dai Sim!
    Com responsabilidade e comprometimento de todos, tudo se organiza!

    ResponderExcluir