3 de junho de 2013

O problema é com o meu time


 Zig Meiudo: Poxa! Quase todas as meias são de cor azul. Isso dá me dando nos nervos.


Zig Meiudo: Vou chamar a Lika. Vou pedir para comprar mais meias e de outras cores. Infalivelmente o azul me lembra do meu time.

Zig Meiudo: Pronto. ficou bem melhor essa aqui.

Lika: Poxa mano, tuas meias estão quase indo sozinhas para a máquina de lavar roupas. Chegam estar duras.
Zig Meiudo: Não perca tempo com detalhes. Arrume minha caixa de meias e providencie na compra de novas. Tenho muitas de cor azul. Isso me lembra meu time, Arena, Luxemburgo, "pojeto" eu fico louco.


Lika: Calma Zig Meiudo.Tá muito nervoso. Tudo isso só por causa das meias?
Zig Meiudo: Minhas meias nunca foram problema. O problema é com meu time. Quando vão tirar o Luxa de lá?

2 comentários:

  1. Calma Zig Meiudo.
    Se tu é meiudo sabe que a rescisão do contrato com o Luxa é milionário!
    Agora é ter paciência!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá certo tio Piti. Vou parar de reclamar. Estou muito feliz que voltastes a comentar no blog. Bjão
    Zig Meiudo.

    ResponderExcluir