14 de junho de 2013

Eu prometo


Sbrega: Tá gostando de ficar na cidade?
Rospo Vecchio: As vezes fico em dúvida.

Sapa Zefa: Não vai me dizer que está querendo voltar lá pro sítio?
Rospo Vecchio: Não é que não esteja gostando, é que me faz falta a natureza, o canto dos passaros, o barulho do vento nas árvores.
Sbrega: E nenhuma criatura para te fazer companhia!!!

Filó: Eu concordo com o Rospo Vecchio. Aqui na cidade é tudo muito diferente.
Sbrega: Mas então vamos pedir para o Zig Meiudo nos levar no Jardim Botânico, nas praças.
Rospo Vecchio: Mas eu estou muito vecchio para ir até o Jardim Botânico e praças.
Sbrega: Isso não é problema, vamos de carro.

Sapa Zefa: Eu me comprometo em pedir para o Zig Meiudo para fazermos mais passeios.
Rospo Vecchio: Vou contar com isso!
Filó: Se a Sapa Zefa falou, pode contar que ela consegue.
Sapa Zefa: Eu prometo.

2 comentários:

  1. Obaaaaaa, adoro passeios. Esse da turminha vai ser maravilhosooooo!!!!

    ResponderExcluir