20 de junho de 2013

Falta de diálogo


Floca: Estou ficando tonta com tanta informação! Escuto o rádio, leio os jornais, vejo a televisão, tudo sobre o grande momento que estamos passando. O Brasil está mudando. E a Turma do Sapo Zig Meiudo também. 

Zig Meiudo: Que Turma que está mudando? Que conversa é essa???
Gato Verde: Vai acontecer uma revolução!
Zig Meiudo: Mas que história é essa? Quem vai fazer revolução? 
Floca: Eu até ia consultar o meu Baú.

Zig Meiudo: Qual é o motivo da Revolta?
Floca: Todos estão cansados de pedir para ir nas praças. Tu nunca leva.
Zig Meiudo: Mas só por isso? Não precisa se revoltarem. Basta conversarmos. As revoltas acontecem por falta de diálogo.
Gato Verde: Onde se compra isso? 
Zig Meiudo: Chame todos aqui. Quero falar com todos, amanhã. Hoje preciso visitar minha amiga Izabel.

Zig Meiudo: Estou muito preocupado com ela, sei que está sentindo muita dor. Amanhã eu volto para falar com a Turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário