10 de junho de 2013

Eu te adoro meu amigão


Pipo: Desce Gato Verde! Você vai cair.
Gato Verde: Estou cansado da vida!
Pipo: Para de falar bobagens e desce já dessa árvore!, 


Ulisses: O que está acontecendo aqui? 
Pipo: O Gato Verde resolveu fazer moda.
Ulisses: Vem brincar, vou pegar a bola. Gatos adoram bolas.
Gato Verde: Estou cansado de agradar todo mundo e ninguém lembrar de mim. O Gui nunca mais brincou comigo.



Gui: "Paia de sê bobo". "Eu queio bincá contigo sempe".
Gato Verde: Você me abandonou, só brinca com os outros e nem lembra que eu existo.
Gui: "Não é vedade". "Desce e vem bincá comigo agoia, antes que eu fique babo".
Ulisses: Vem Gato Verde, nós todos te amamos e queremos brincar com você. Pula.


Pipo: Opa, quase caiu.
Gui: "Seguia ele". "Ajuda aqui mano".
Ulisses: Pronto, vamos sair deste vaso, vamos brincar.
Gui: "Gato Vedi, eu te adóio meu amigão".

4 comentários: