12 de junho de 2013

Que firulagem

 Zig Meiudo: Meu aniversário e ninguém lembrou. Que vida!!!


Lika: Poxa mano, não vai sair dessa cama hoje? São 15hs e tu não levanta nunca. Nem café, nem almoço, nada. O que está havendo?
Zig Meiudo: Nada! Só que hoje é meu aniversário e ninguém lembrou!


Lika: Não seja por isso. FELIZ ANIVERSÁRIO!!! SMAAAACKKKK
Zig Meiudo: Obrigada, vou levantar, já que não adianta ficar na cama.
Lika: Isso, vamos lá pra sala, então.

Todos: SURPRESAAAAA! Parabéns pra você, nesta data querida...
Zig Meiudo: Obrigado TURMA. pensei que tinham esquecido!

                                
Lika: E pro Zig meiudo é tudo ou nada?
Todos: É tudo!!!
Lika: Então como é que é? É piq, é piq, é hora, é hora, é hora. Ra, tim bum
Todos: Zig, Zig, Zig.                                     
Zig Meiudo: Poxa Turma,obrigado! Eu amo todos vocês.

Bello: Quero só ver se vão lembrar do meu. Que firulagem.

2 comentários:

  1. Huhuhuhuhuh!
    Parabéns Sapo Zig Meiudo!!!!
    continue sempre com a gente, trazendo suas mensagens e ensinamentos!!!!
    Te ADORO!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado tio Piti. Obrigada por me prestigiar todos os dia. Esse é o melhor presente. Bj
    Zig Meiudo, o meiudão!

    ResponderExcluir