26 de junho de 2013

Conchavos


Cabelinho: Em que grupo tu vais?
Joca: No terceiro.
Cabelinho: Eu só vou no último

Joca: Bah, eu fiquei no terceiro e já estou achando ruim.
Cabelinho: Tu sabes quem vai no primeiro grupo?
Joca: Parece que vai os da família Zig Meiudo.
Cabelinho: Como assim???

Gigi: Chupa essa! O primeiro grupo que vai passear é formado pela família do Zig Meiudo.
Cabelinho: Mas isso é conchavo. Não podemos aceitar.
Gigi: Mas quem formou os grupos foi a Sbrega.

Zig Meiudo: Bom dia! Tudo bem?
Gigi: Não está nada bem. Somos contra os conchavos.
Joca: É isso mesmo. Não concordamos com a divisão dos grupos.
Zig Meiudo: O que houve dessa vez???
Gigi: Como se não soubesse dos conchavos. Estou farta. Vamos embora.

Cabelinho: Resolve isso logo, ou a Turma do Sapo Zig Meiudo vai se romper.
Zig Meiudo: Isso jamais. Vou tomar uma decisão definitiva agora. Fique tranquilo. Sou contra conchavos. Espere aqui. Já volto.

5 comentários:

  1. Vocês todos são uma família!
    Chega dessa confusão pessoal!
    Zig Faça alguma coisa!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixa comigo tio Piti. Não passa de amanhã, essa confusão
    Sapo Zig Meiudo

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais queridaaaaaa... Amo esses futuos politicos do nosso pais... Sem conchavossss.... Adoro vcs

    ResponderExcluir
  4. Bjão Neuzah!!! Nós também te adoramos.

    ResponderExcluir
  5. Zig, você está fazendo conchavos ou você está decidindo sem perguntar ao grupo? Isto não é nada democrático.....

    ResponderExcluir