4 de junho de 2013

TAE KWONDO


Zig Mmeiudo: Um, dois, três, quatro...

Zig Meiudo: Um, dois, três, quatro...
Não posso parar, eu vou conseguir.                                     

Tungo: O que você está fazendo, deitado com essa fita amarrada na cintura? Parece um presente largado no chão.
Zig Meiudo: Que presente que nada. Estou fazendo exercícios. E isso não é uma fita, é uma faixa de TAE KWONDO.

Tungo: Tá que eu do?
Zig Meiudo: TAE KWONDO. É um esporte que a minha tia Dadá está praticando. Não faz um ano ainda e ela já trocou de faixa duas vezes. E também já ganhou duas medalhas.

Tungo: Então ela é boa nesse esporte?
Zig Meiudo: Muito boa. Quero ser como ela. Por isso estou treinando forte.

Zig Meiudo: Um, dois, três...
Tungo: Se eu ia ficar como um presente, com uma fita amarrada na barriga. Nem coleira eu uso!
Zig Meiudo: Você e o Spaic são os cachorros mais preguiçosos que eu já vi.
Um, dois, três, quatro...

Um comentário:

  1. Praticar esporte é tudo de bom.
    E com dedicação como a Dadá tem feito então...
    nem se fala...

    ResponderExcluir