25 de julho de 2012

A mentira da Floca

Cabelinho: Tudo bem Gigi? Ainda estou pensando no Baú da Floca.
Gigi: Ela acertou tudo. A Lika nos apresentou o Leléco, pai do Girino. Um sapo grande, gordo e com uma ovelha.

Cabelinho: Tu estava lá Filó?
Filó: É verdade a Floca acertou tudinho. O Leléco é um sapo grande, gordo e trouxe a Pretta, uma ovelha, negra.
Cabelinho: Mas esse Baú é Bárbaro, vou perguntar umas coisas pra Floca.

Gigi: Floca, estamos encantados com o teu Baú, queremos saber mais coisas.
Floca: O Baú da Floca não mente jamais. Podem me procurar, mas das próximas consultas eu vou cobrar. 

Filó: A Floca saiu, estava falando que o Baú não mente jamais.
Cabelinho: Ela acertou tudo sobre o Leléco.
Lika: Claro, eu tinha dito tudo pra ela, minutos antes dele chegar.
Cabelinho: Então ela nos enganou, nos fez de palhaços, isso não vai ficar assim.

Gigi: Ih, isso não vai acabar bem.
Filó: Tô me sentindo enganada também.
Lika: Vou falar com a Floca, ela usou minhas informações para enganar todo mundo. Isso não pode acontecer mais.


4 comentários: