5 de julho de 2012

Resultado do 2º Concurso de Máscaras do Zig Meiudo

Zig Meiudo: Chegou o dia tão esperado, aqui estão os jurados do 2º Concurso de Máscaras, do blog  Sapo Zig Meiudo, Juanito, Ursca e Cabelinho! Podem colocar os seus votos.
 Juanito: Meu voto vai para o TUNGO, uma máscara bem elaborada e totalmente ecológica.

Ursca: Eu voto na LÉIA, a máscara mais original. 

Cabelinho: Meu voto fica para a LICA, totalmente demais.

Zig Meiudo: E aqui estão os votos do Juri Popular.

E o Resultado Final é o seguinte: Com dois votos do Juri Popular mais o voto do Juanito, quem ganha o primeiro lugar é o TUNGO!!! Parabéns! Amanhã teremos uma entrevista com o campeão, com sua máscara vencedora. Obrigada pela participação de todos vocês. Até amanhã. 

9 comentários:

  1. Parabéns para o Tungo, muito merecido(apesar de não ter tido o meus voto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a todos que participaram desta Festa, a Turma do Zig está muito feliz ejá estão pensando na festa do ano que vem. Bora gente!!!

      Excluir
  2. Parabéns TUNGO, sua máscara é linda.

    ResponderExcluir
  3. Bah! a votação foi acirrada, teve mais de dois empatados em segundo lugar... Parabéns ao Tundo e demais concorrentes- foi uma festa muito bonita

    ResponderExcluir
  4. Tungo,parabéns.
    Estamos esperando a 3° Festa.

    ResponderExcluir
  5. Tungo, Tungo, Tungo ; esse guri vai longe- adorei

    ResponderExcluir
  6. Fiquei decepcionado, a melhor mascara é da Lica. Enfim, nem sempre o melhor vence.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gostoso da democracia é justamente isso, todos tem chances mas o voto da maioria prevalece. Obrigada por curtir o Blog. Continue com a gente. Bjs

      Excluir
  7. Parabéns Tungo. Realmente sua máscara esta Ótima mesmo.
    Fui voto vencido... mas tudo bem.
    O mais importante é que o Concurso estava Ótimo.
    Já estou esperando o do próximo Ano.

    ResponderExcluir