16 de julho de 2012

Menos Gui

Zig: Estou pensando em fazer um concurso de poesias aqui no blog. O que achas?
Lika: Acho bem interessante, mas precisamos perguntar pra Turma.
Zig: Vou fazer isso. 
                               Enquanto isso...

Gui: "Oi Zen, viu meu cavaio"?
Jabu: Ela tá meditando, não viu?
Gui: "É que tô pocuiando o Tufão e não acho".
Jabú: Se passar por aqui eu te aviso.

Pipo: Bello, Bello pega a corda do Tufão, ele pode fugir.
Bello: Tô tentando.

Pipo: Isso Bello, segura ele.
Bello: Calma pequeno. O nosso Gui anda chorando pelos cantos, com saudades de ti.
Pipo: Vou avisar o Gui.

Gui: "Eba, meu cavaio, tu encontô". "Béio tu é o máximo, meu amigão indão, quiido, fofo".
Bello: Menos Gui, assim eu fico me achando.
Gui: "Obigado, eu te adóio".
Bello: Eu também.


Um comentário:

  1. Bello.... tu é tudo isso mesmo!!!! pode te achar...
    mas também é preguiçoso.....

    ResponderExcluir