26 de julho de 2012

Mesmo sem Baú

Zig Meiudo: Estou muito chateado com você. Me contaram que andas enganando o pessoal da Turma.
Floca: Não é verdade.
Zig Meiudo: Então prove.
Floca: Tá certo. Mesmo sem meu Baú, estou sentindo que o Cabelinho vai brigar comigo.

Cabelinho: Ainda bem que te encontrei, temos umas coisinhas para acertar.
Floca: Não disse?
Zig Meiudo: Calma Cabelinho, eu já falei com ela. E agora Floca o que vai acontecer aqui?
Floca: Sem meu Baú é difícil, deixe-me pensar. A Lika também vai aparecer aqui, muito braba.

Cabelinho: Nossa, ela sabe o futuro mesmo.
Floca: Calma, não precisa mais brigar comigo.
Zig Meiudo: Te acalma lika, ela está certa. Ela sabe o futuro.
Lika: Sabe nada, vocês estão sendo enganados. 
Zig Meiudo: Me deixem a sos com a Floca.
                                                                         
                          
Floca: E então, acredita agora que eu sei o futuro e o passado, que meu Baú é poderoso?
Zig Meiudo: Vou ficar de olho em você. Não apronta mais nenhuma.
Floca: Pode deixar, tô sabendo.

Floca: Eu só falo quando tenho certeza, mas vou buscar meu Báu.


Um comentário: