31 de julho de 2012

Baú mágico

Floca: Olha o Baú da Floca, tudo que você quer saber.
Sbrega: Oi Floca, tem muita novidade neste Baú?
Floca: Coisas muito importantes irão acontecer. Vejo mudanças, vejo intrigas.
Sbrega: Nossa!!! Aqui na Turma do Zig Meiudo?

Leléco: Isso é verdade? Vê aí o que o Baú sabe de mim.
Floca: Tudo, não escapa nada.
Sbrega: Eu heim. Vou embora, não quero saber de confusão. Fui
Floca: Vejo muita mentira, um sapo grande e forte, mentiroso, olho grande.
Leléco: Pode parar, esse não sou eu.

                  
Joana: Oi Floquinha, tudo bem?
Girino: Ela tem o Baú mágico, mãe. O Baú sabe tudo, de todos.
Floca: É verdade Joana. Ele stá dizendo que é melhor você falar tudo, antes que seja tarde.

Girino: Viu mãe? Não disse?
Joana: Pergunta pro Baú, o que eu devo fazer?
Floca: Ele disse que é para contar tudo pro  Zig Meiudo, assim que ele chegar. Antes que seja tarde.
                            
                ... Perto dali
Leléco: Preciso calar a boca daquela coelha. Já sei, vou quebrar aquele Baú, maldito, antes que seja tarde. Ainda nem consegui tomar o lugar do Sapo Zig Meiudo. Eu serei o Chefe da Turma do Zig Meiudo.



2 comentários:

  1. Vamos Joana.... corre e conta tudo pro Meiudo!
    Esse sapão não vai tomar o lugar dele....

    ResponderExcluir