10 de julho de 2012

Brincar muito.

Tungo: Acho que a Turma da Dadá vai me ajudar bastante.
Spaic: Então aproveita, porque temos que voltar logo.

Chester: Que visita boa, estava com saudades de vocês!
Spaic: É o Tungo está com algumas dúvidas e resolveu visitar vocês, aqui na casa da Dada.

Spaic: Espero que a Turma da Dadá acalme o Tungo.

Tungo: Estou sem comer a alguns dias, estou fraco.
Cléo: Tô vendo, tu tá quase caindo.
Chester: Acho que a Cléo.
Tungo: Eu tô apaixonado e meu amor não é retribuido.

Cléo: Não dá bola, não está na idade de paixão. Tá na idade de comer bastante, brincar bastante, correr e ficar entre os amigos. Isso que importa. É isso que vamos fazer.

Tungo: A Cléo tá certa, vou comer bastante e brincar muuuito! Que delícia esta ração.

8 comentários:

  1. É isso ai Tungo.... Brinca, come, dorme, brinca, come....
    Primeiro cresce forte e feliz...
    A propósito... peçam pro Meiudo, passear mais com vocês...
    As fotos ao ar livre ficam ótimas também.

    ResponderExcluir
  2. Que bela visita. Espero que muito em breve voltem.
    A Cléo,a Felicidade, a Pink, e o Chester adoram a
    Turma do Zig Meiudo.

    ResponderExcluir
  3. Tungo.... come muito e brinca.

    ResponderExcluir
  4. Tungo , come bastante e brinca ,cresce para ficar do tamanho
    do Zig, ai vais poder namorar.

    ResponderExcluir