12 de julho de 2012

Vamos brincar


Raia: Oi Tungo, não sabia que tu tinhas voltado.
Tungo: Cheguei ontem, tudo bem?
Raia: Comigo sim, com a Luna eu não sei.
Spaic: Pare com isso Raia.

Luna: Oi Tungo, que bom que você voltou.
Tungo: Eu fui fazer uma visita para a Turma da Dadá.
Raia: Foi perguntar pro Chester como te conquistar.
Spaic: Não é nada disso, ele foi brincar.
Raia: Não aguento hipocrisia, tchau.

Spaic: Vão brincar crianças, ela não sabe o que diz.
Tungo: Eu estava com saudades de você Luna.
Luna: Eu também, parabéns pela máscara, é linda.

Tungo: Você gosta de brincar comigo?
Luna: Adoro!
Tungo: Eba, então vamos brincar. 

3 comentários:

  1. É isso ai....
    Período de Férias... é período de BRINCAR!

    ResponderExcluir
  2. O Tungo tem que ir mais vezes na Dada para falar com o Chester e levar a Luna.

    ResponderExcluir