23 de julho de 2012

Direto do Baú da Floca

Lika: Oi Floca, já sabe das novidades? Tô cheia de tarefas para esta semana.
Floca: É mesmo, por quê?
Lika: O pai do Girino chegou e trouxe uma ovelha negra junto. Ele é grande e gordo, mas bem legal. Deixa eu ir, preciso apresentar pra Turma toda. Tchau.


Floca: Quem quer saber o presente, o passado e o futuro. Tudo aqui direto do Baú da Floca, quem quer saber???


Pintada: Oi Floca, eu quero saber o meu futuro.
Gigi: Eu também!
Cabelinho: Ela não sabe nada, não tem nada dentro desse baú. Não vou ficar perdendo meu tampo.
Floca: Podem chegar, vou revelar os próximos acontecimentos na Turma do Sapo Zig Meiudo, pode chegar.


Filó: Eu também quero saber o meu futuro.
Pintada: Vamos Floca, revele o futuro para nós.
Floca: Pois aqui está, direto do Baú da Floca: Vai chegar um um sapo grande e gordo, junto dele uma ovelha negra.
Gigi: Mas quem é ele?
Floca: Ele é o pai do Girino. Em poucas horas a Lika irá apresentar ele pra vocês.


Cabelinho: Você não sabe o que me aconteceu agora!
Floca: Fale.
Cabelinho: A Lika Me apresentou o Leléco, um sapo grande, gordo e com uma ovelha negra. Como você fez isso?
Floca: O Baú da Floca não mente jamais.
Cabelinho: Nossa!!!


5 comentários: