27 de julho de 2012

O Leléco é do mau

Leléco: Oi Joana, tudo bem?
Joana: Estava tudo bem, até você voltar.
Leléco: O Girino não pode ficar sem o papai dele.
Joana: Não use o Girino para suas maldades. Vá brincar Girino.

Joana: O que você quer desta vez?
Leléco: Estou encantado com a Turma do Sapo Zig Meiudo. Resolvi ficar.
Joana: Mas aqui todos são do bem!!!
Leléco: Mas eu só quero ficar no lugar do Zig Meiudo. Até já comprei umas meias pra mim. Se tu não me ajudar vou levar o Girino comigo.

Joana: Vem aqui Girino, não saia mais de perto de mim.
Leléco: Calma Joana é muito simples, é só você me ajudar a acabar com o Zig Meiudo.
Joana: Nunca, jamais. Prefiro ir embora.
Leléco: Então quem vai embora sou eu, com a Prettinha e o Girino.

Girino: Não faz isso papai, o Zig Meiudo é muito legal.
Leléco: Por isso mesmo, não suporto ver ninguém mais legal que eu.
Joana: Vem Girino, vamos embora, teu pai é do mau.

Girino: Mas mamãe, ele pode mudar!
Joana: Ele nunca mudou, é melhor nós irmos embora antes que ela começe a aprontar.
Girino: Conte para o Zig Meiudo e ele resolve.
Joana: Tá bem, vou pensar.
           ...a  Floca viu tudo, escondida.

2 comentários:

  1. Hiiii............
    Isso não vai dar certo...
    Ainda bem que a Floca viu tudo....

    ResponderExcluir
  2. Por mim Sai o Leléco!!!

    ResponderExcluir