6 de julho de 2012

A máscara do Tungo

Tungo: Oi hoje eu estou muito feliz.
Cabelinho: Parabéns Tungo. 

Zig Meiudo: Tá muito feliz Tungo?
Tungo: Estou super feliz, por que eram muitas concorrentes, e eu fui o campeão.
Cabelinho: Ela é super ecológica e muito bem feita.

Tungo: Será que a Luna vai se interessar por mim? 
Cabelinho: Por você eu não sei, mas pela máscara acho que sim.
Tungo: Mas as meninas são interesseiras, não são?
Cabelinho: Sei lá!!!

Zig Meiudo: Que coisa feia Tungo, usar a máscara para alguém se interessar por você.
Tungo: Pior é ser mascarado sem máscara!
Cabelinho: Não entendi!!!

3 comentários:

  1. Huahuahuahua..... #Ficaadica

    ResponderExcluir
  2. Cabelinho......tua batata ta assando!

    ResponderExcluir
  3. O Tungo é lindo com máscara ou sem, a Luna vai dar muita "bola" para ele.

    ResponderExcluir