24 de julho de 2012

Olho grande

Filó: Ei, vocês já foram apresentados ao Leléco?
John: Não, quem é Leléco?
Jú: Dizem que é o pai do Girino, que resolveu aparecer.

Gigi: Por que esse alvoroço todo, vai acontecer alguma coisa que eu não sei?
John: Sim, vamos ser apresentados ao Leléco.
Gigi: Então o Baú da Floca estava certo!!!
Belinha: Do quê você está falando?

Lika: Bom dia!!! Quero apresentar para vocês o Leléco.
Todos: Olá, seja bem vindo!
Girino: Ele é o meu pai e trouxe minha ovelha negra.
Leléco: Muito prazer, estou feliz por fazer parte da Turma do Sapo Zig Meiudo.

Girino: Gostou dele Gigi, tu tá com uma cara de estranha.
Gigi: Não é nada não. É que o Baú da Floca estava certo, quero dizer, a Floca estava certa.
Lika: Mas do quê estás falando criatura.
Gigi: Nada, não. Preciso falar com a Floca, tchau.

John: Girino, deixe-nos a sós um pouco.
Girino: Tá bem, vem Pretta.

John: Vem cá meu, tu é do bem, né???
Leléco: Claro John, fica frio. Não vim pra complicar, vim só para me divertir.
John: Já sabe, tô de olho em você.
Leléco: Pode deixar, olho grande é o que mais temos, kkkkkkkkkkkkk.

Um comentário:

  1. Olho grande, só os olhos de algum personagem.
    Sem segundas intenções!

    ResponderExcluir