10 de outubro de 2011

Baú da Floca

Floca: Poxa Bello, que falta de educação. Não vê que eu estou comendo?
Guga: Por pouco tu não pisou em mim.
Bello: Calma, calma, tem problemas maiores por aí.
Floca: Sendo assim, vou até o meu Baú.

              
Floca: Venham, venham até aqui, tragam seus problemas, eu resolvo todos. A solução está no meu Baú. Venham.

Guga: Tu acredita mesmo que tens as soluções para todos os problemas?
Floca: Claro, tudo tem solução, menos para morte. Quando chega a hora, babau, fim.
Guga: Então não precisamos mais do Conselho, basta chegar aqui, falar e tu resolve.
Floca: Um dia todos perceberão isso.

Sapo Velho: Eu ouvi tua conversa, mas na real não é tão simples assim.
Floca: Claro que é. Tua permanência aqui na T'urma está decidida, não tem mais volta. Tá aqui no meu Baú.
Sapo Velho: Posso acreditar nisso?
Floca: Você é o reflexo dos teus atos. Só depende de você ficar ou não. 

Sapo Velho: Agora entendi. Tudo depende de mim. Vocês já fizeram a aprte de vocês, me recebendo, me apoiando, se preocupando em dar um nome pra mim.
Guga: É isso mesmo Sapo Velho, agora só depende de você.
John: Não tente nos enganar. Eu estou de olho em você e, modestia à parte, olho eu tenho e dos bons. Entendeu.
Sapo Velho: Basta me darem tempo. O tempo dirá que estou dizendo a verdade e que jamais farei algo contra a Turma.
John: Tô de olho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário