7 de outubro de 2011

Esperando sentada

Lika: O Zig acha que os leitores vão ajudar a encontrar um nome para o Sapo Velho. Vou esperar sentada.
Caw: Mas vão, eu tenho certeza disso.

Lika: Você não entende. É muito difícil fazer os leitores participar. Eu entendo de Blog.
Caw: Ah isso eu não duvido, tu nem brinca, só quer fazer blog, fazer e-mails e digitar. Vou brincar com a Zica. Tchau.

Zica: Que cara é essa Caw?
Caw: A Lika está duvidando que os leitores ajudem.
Zica: Ajudem no quê?
Caw: O Zig pediu para os leitores enviarem sugestões de nomes, para o Sapo Velho.
Zica: Eu acredito nos nossos leitores.  Mas também vou pedir, para reforçar o pedido.

 Zica: Olá amigos leitores, enviem sugestões para o nome do Sapo Velho. Deixem aqui no comentário, sua sugestão.
Caw: É isso aí, queremos muito dar um nome para o nosso vovô. Estamos aguardando.

2 comentários:

  1. vamos lá pessoal.... Eu já deixei minha opinião no post anterior!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu deixei ontem minha sugestao, Sabio Guardiao,.. Beijinhos Neuzah

    ResponderExcluir