3 de outubro de 2011

Confiar desconfiando

Lika: O Conselho já decidiu. O Sapo Velho vai ficar na Turma.
Bellinha: Eu acho ótimo, vai ser bem legal.
Jú: Não sei não, tomara que sim.

John: Estou bastante preocupado.
Sapo Caco: Fique tranquilo John, vai dar tudo certo, não vamos nos arrepender.
Sbrega: Vamos confiar, desconfiando. Afinal as evidências todas são contra ele.

Gigi: Eu quero um sapo vovô, eu não tenho medo.
Ulisses: É isso aí, nós também.
Caw: É que tem algumas questões que vocês ainda não entendem.
Gui: "Eu tenho medo do sapo véio". "Vem aqui Gigi, queio andá de cavaio".

Caw: Pare com isso Gui, ela é uma girafa bebê.
Gigi: Não gosto quando ele faz isso, não sou cavalo.
Ulisses: Para Gui, deixa ela, desce.

John: Eu tenho muito medo do que possa acontecer, se este sapo estiver nos enganando.
Sapo Caco: Depende muito de nós também. Vamos nos unir, vamos ficar atentos e o tempo dirá, mas enquanto isso, vamos dar amor e atenção para termos uma Turma cada vez melhor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário