24 de outubro de 2011

Eu não tenho chulééé

Manu: Poxa, você não tem chulé.
Zig: É claro que eu não tenho, sou todo cheirosinho.
Manu: Eu também, mas não uso meias.
Zig: Não gosto que me vejam sem meias, muito menos quando estou trocando.

Manu: Vou levar essas para o Cabelinho.
Zig: Largue já as minhas meias. Nunca mais toque nelas.
Manu: Nossa, praque tanto barulho, não quero pegar mesmo, essas meias tem chulé.

Zig: Não tem chuléééé.
Manu: Nossa, disseram que tu é legal, quá, quá, quá. Vou embora.
Gui: "Quedo mano, paque guitá tanto assim"?
Zig: Não sei Gui, fico nervoso quando estou sem meias, ainda mais quando estou trocando. E eu não tenho chulééé.

Ju: Oi eu sou a Ju, você que é a Manu?
Manu: Sim, muito prazer.
Amorzinho: Eu sou o Amorzinho e ela é a Sbrega.
Manu: Olá eu e o Cabelinho somos novos na Turma.
Sbrega: Sejam bem vindos.

Sbrega: Você que é o Cabelinho, nem precisa dizer.
Cabelinho: Ué, por quê?
Sbrega: Muito prazer, eu sou a Sbrega, já conheceram o Zig?
Manu: Sim, e ele é um chato de galocha, quero dizer, de meias.
Sbrega: Não, você está enganada. Ele é maravilhoso e meiudo. Só não chegue perto dele quando ele estiver sem meias, aí ele fica horrível.
Cabelinho: Ué, por que?

Gui: "Poxa mano, tu nem apesento eles no computadoe e já bigo".
Zig: Tu sabe como eu fico quando estou sem meias, mas vou dar um jeito. Estava trocando de meias justamente pra isso. Queria estar bem meiudo para a ocasião.
Gui: "Apoveita e pede desculpa".
Zig: Tá bem Gui, tá bem, pode deixar, eu vou pedir desculpas. Vamos.



Um comentário: