4 de outubro de 2011

Decisão soberana

Zica: Não tenho visto o Zig, por onde ele anda?
Lika: Ele está em casa, não saiu de perto do Sapo Velho. Conversam muito.
Zica: Eu acho tão chato chamar "Sapo Velho", ele não tem nome?

Lika: Ter um nome ou não não está me preocupando. O que me preocupa realmente é se ele deve ou não ficar aqui.
Zica: O Conselho decidiu, vamos acatar.

Zica: Sabe que não seria nada mal saber o que a Sapa Zen acha sobre isso.
Zica: Então procura por ela, mas a decisão do conselho é soberana.

Lika: Nada na vida é definitivo, só a morte.
Zica: Então, para de neura, segue a vida, vai ser feliz.

Lika: Sapa Zen, Chico vocês estavam aí?
Sapa Zen: Sim e sabemos o que está te afligindo.
Lika: Então, o que deve ser feito?
Sapa Zen: O Conselho foi justo, o perdão é um ato importantíssimo. Procura conviver com ele, da carinho e amor. O amor fara ele mudar, se for o caso, e todos conviverão muito bem.
Lika: Obrigada Sapa Zen, agora estou mais tranquila, tchau.


Um comentário:

  1. Não acredito que a Lika ainda está questionando a presença do Sapo Velho. Sai dessa "nóia" Lika, vai ser feliz e deixa o Sapo Velho em paz. bjs

    ResponderExcluir