31 de outubro de 2011

A despedida do Sapo Velho

Zig: Olá Sapo Velho, como andam as coisas?
Sapo Velho: As coisas eu não sei, mas eu tô indo embora. Não quero mais ficar aqui.
Zig: Mas o que houve? Por quê?
Sapo Velho: Não deu certo, eu nunca devia ter saído de lá. Estou mais sozinho aqui, mesmo fazendo parte de uma Turma.

Zig: Venha cá. Eu entendo que seja difícil no começo, mas depois vai dar certo.
Sapo Velho: Não, se não deu até agora, não vai dar. É melhor eu ficar por lá, na Grande Pedra do Sapo Velho. Aqui voces tentaram até me dar um nome, mas ninguém escreveu , só três nomes e depois, a Turma nem escolheu entre esses três. Eu não consegui interagir com a Turma. Vou embora. 

Spaic: Calma amigo, pense melhor.
Sapo Velho: Não dá mais Spaic, não consegui me adaptar a um apartamento. É melhor eu voltar.


Zig: Deixa Spaic, ele está certo. As vezes a gente pensa que o melhor para os outros é o que é melhor para nós, mas não é assim. Ele tem o direito de escolher o que é melhor para ele.
Sapo Velho: É isso mesmo Zig, vou me sentir infinitamente melhor lá na Grande Pedra. Sentirei muita saudades de vocês.
Spaic: Nós também amigo querido. O Zig vai te levar até lá.
Zig: Vou sim, hoje mesmo poderemos ir.
Sapo Velho: Tá certo então.

2 comentários:

  1. Ahhhhhh isso me deixa triste, eu adoro o Sapo Velho!!! Neuzah

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá Sapo Velho.... a Solitude na Grande Pedra, é muito melhor do que a Solidão na Cidade de Pedra.
    fica bem Sapo Velho!!!!!

    ResponderExcluir