25 de outubro de 2011

Somos da Turma do Zig

Gigi: Oi vocês são novos na Turma?
Manu: Sim, mas acho que não vamos ficar.
Gigi: Mas por quê?
Liz Bella: Ela não gostou do Zig.

Lika: Oi Cabelinho, onde foi a Manu?
Guga: Ela saiu bem quando eu cheguei.
Cabelinho: Ela foi falar com o Zig, está indignada com ele.
Gigi: Mas ela esta enganada, o Zig é muito legal.

Gui: "Oi mano, tu veio faiá com a Manu"?
Zig: Vim sim. Eu sei que fui grosseiro com você Manu, mas é que não gosto de ser visto sem minhas meias. E tu disse que ia dar pro Cabelinho. Ninguém pode pegar, nem dar as minhas meias.
Manu: Tá certo, desculpa, não vai se repetir, eu também errei.

Lika: Vamos brincar, temos todos os motivos do mundo para brincar.
Manu: É verdade, somos da Turma do Zig, ele é meiudão.
Guga: Cuida de todo mundo.
Cabelinho: E não tem chulé não.

Zig: É isso aí Turma, só alegria, temos todos os motivos do mundo para estarmos felizes.
Lika: Cuidado mano, vai derrapar essa motoca.
Manu: Quá, quá,quá...

2 comentários:

  1. Quando a Mãezinha tá feliz.... todo mundo da turma fica Feliz. Do Meiudão ao sapo velho.

    ResponderExcluir
  2. Está mais do que na hora de o Zug aprender a dividir, é feio ser egoísta.

    ResponderExcluir