27 de outubro de 2011

Aí tem

Cako: Pula Jubá, e tu Spaic trilha a corda, anda, a corda e acorda, tá quase dormindo.
Spaic: Fica na tua Cako, eu tô com sono.
Jubá: Eu vou pular agora, e é 1, e é 2 e é tr...

Jubá: Ai, ai, ai, me estrupiei toda.
Cako: Nossa, como tu conseguiu fazer isso.
Jubá: Acho que o Spaic esticou a corda bem quando eu ia entrar.

Bello: Na, na, na, na, não. Eu vi tudo. Tu errou mesmo a entrada e impulsionou demais.
Cako: Tá bem, não importa, chama o John, rápido.
Bello: Tá bem, tô indo.

Zig: Mas o que aconteceu?
Spaic: Estávamos brincando de pular corda, ela deu um impulso maior e passou direto.
Zig: E daí?
Spaic: Deu de cara, bem aí onde tu tá.
Zig: Mas que urucubaca.

Zig: E então, é grave?
John: Ela quebrou as duas nadadeiras, é grave sim. Vou levar ela lá pra dentro. Vai ficar em repouso total.
Zig: Nossa, que urucubaca.


John: Calma Jubá, vai dar tudo certo, eu te levo pra dentro, fica tranquila.


    Uruka: ha, ha, ha, ha

Um comentário: