6 de outubro de 2011

Tô esperando deitada

Lika: Já atualizei meus e-mails, agora vou brincar um pouco. A Caw deve estar chegando e ela não gosta desta história de e-mails e informática, hehehehehe.

Caw: Bom dia Lika, vim mais cedo hoje para brincarmos. 
Lika: Tô vendo, quase me pegou digi...
Caw: O quê?
Lika: Nada não, nada, vamos brincar.

Zig: Bom dia Caw, que bom te encontrar.
Caw: Bom dia meiudo.
Zig: Estou pensando em pedir uma sugestão de nome para o Sapo Velho. O que achas?
Caw: Acho ótimo, temos muitos leitores e seria bem legal a participação deles, interagindo com o Blog.

Lika: Isso mano, senta. A Caw já sentou e eu vou esperar sentada. Nossos leitores não vão participar.
Zig: Você está muito enganada, tenho certeza que se eu pedir uma sugestão, todos participarão.

Lika: Hehehehehehe, vou esperar deitada. Quero ver.
Zig: Aí ó leitores, mandem um nome para o Sapo Velho, podem deixar no comentário do Blog, ou no Face. Mas vamos mostrar pra Lika que vocês interagem com o Blog.
Caw: O Sapo Velho ficará bem feliz.
Lika: Tô esperando deitada, hehehehehehehe.

2 comentários: