20 de outubro de 2011

Quem decide?

Cabelinho: O Bello, nós vamos ficar na Turma?
Manu: Precisa um Conselho decidir se ficamos ou não?
Bello: Já falei que sou eu quem decido, fica tranquila.


Bello: Vamo combina meu, Cabelinho é o teu nome? Que nome estranho.
Cabelinho: Mas eu sou estranho mesmo, deixa assim. Eu gosto e pronto.
Manu: Fala aí Bello, se é tu que decide, por quê terá um Conselho?
Bello: Pode deixar comigo.

Manu: To achando esse gato meio metido.
Cabelinho: Ele não decide nada e fica dando uma de poderoso.
Bello: Eles não estão me vendo aqui, (nem vocês, eu acho), mas eu to no bico deles.


Zig: Mais uma vez o Conselho está reunido aqui, para decidirmos a permanência, na Turma, de Manu e Cabelinho. Vamos iniciar a votação.
Sapo Caco: Sim
John: Sim
Spaic: Vamos encerrar logo isso. Estou com muito sono. Sim.
Zig: Eles ficam, por decisão unânime do Conselho, a Manu e o Cabelinho fazem parte da Turma do Zig.


 Manu: E então, podemos ficar?
John: Sejam bem vindos à Turma do Sapo Zig Meiudo.
Cabelinho: Muito obrigada a todos do Conselho. Ah, só uma perguntinha, o Bello faz parte do Conselho?
Sapo Caco: Não, ele é o nosso Guardião.
Manu: Muito obrigada, estamos muito felizes por fazer parte da Turma.
Jonh: Aproveitem agora para conhecer toda a Turma.




2 comentários: