18 de outubro de 2011

Os confusos

Floca: Crock, crock, crock, crock que delícia esta cenoura, crock, crock.... Ainda não apareceu nenhum confuso hoje. Crock, crock, crock... Ôpa, lá vem um monte deles.


Floca: Bom dia, tudo bem? Alguma dúvida?
Caw: Bom dia Floca. Estamos com uma dúvida sim. É sobre um sonho que o Gui teve.
Floca: Sim, sim, eu li o blog de ontem. Mas me fala um pouco Gui.


Gui: "É das quiatuia gosmenta que voia".
Lika: Ele está assustado porque não entendeu que criaturas são aquelas.
Floca: São estranhas, são gosmentas e vivem no mundo da Lua??? Humanos não são, embora tenham algumas semelhanças, mas deixe ver..acho que pode ser alguma coisa referente ao Sapo Velho.


Gui: "Cuida eu Lika, medo, medo do Sapo Véio".
Caw: Não é nada disso Floca. Você só está fazendo com que o Gui fique com mais medo ainda.
Floca: O meu Baú não falha, as respostas estão todas aqui.
Gui: "Vamo embóia, medo do Sapo Véio, vamo Lika".


Floca: Crock, crock, crock, crock, por que ninguém gosta de ouvir a verdade.
                    Croack, crock, crock, crock.





2 comentários: