19 de outubro de 2011

Cabelinho e Manu

Lika: Não sei mais o que fazer para as crianças se aproximarem do Sapo Velho.
Bello: Não tem mais o que fazer, já que deiraxam ele ficar, o negócio agora é conviver. Eu deixei entrar mais dois bichos hoje.
Caw: Deixou? Mas tu é o Guardião da casa.
Bello: Deixei, eles disseram que querem entrar pra Turma.


Zig: Olá, quem são vocês, de onde vieram? Como entraram aqui? Qual o nome de vocês?
Manu: Eu sou a Manu.
Cabelinho: Eu sou o Cabelinho. E tu, quem é?
Zig: Eu sou o Zig, o dono desta Turma, como entraram aqui?Quem deixou?
Manu: Um gato simpático, parece que é o Bello.

               
Cebelinho: Ele disse que é o Guardião, que ele decide quem entra aqui.
Zig: É verdade, ele é o Guardião, mas quem decide é o Conselho.
Manu: Queremos fazer parte da Turma.
Zig: Vou falar com o Conselho, enquanto isso, podem ficar. Ulisses venha aqui!

Ulisses: Oi, eu sou o Ulisses, um dos irmãos do Zig Meiudo.
Cabelinho: Estranho, nunca vi um sapo com meias. Ele tem chulé?
Ulisse: Não repita isso jamais, meu irmão é Meiudo, o que sabe tudo, o maioral.
Manu: Tá certo, não precisa fica assim, desculpa. 

Cabelinho: Precisamos ter muito cuidado.
Manu: É aqui as coisas são diferentes, será que vamos nos dar bem aqui?
Cabelinho: Vamos tentar, todos falam que a Turma do Zig é muito legal.
Manu: Tá certo, vamos esperar o Zig voltar.



Um comentário: