11 de novembro de 2011

Agora todos são da Turma

Lika: Poxa John, que notícia maravilhosa!
Sbrega: É mesmo, agora qualquer um será bem vindo, sempre.
Guga: Eu passei pelo Conselho, é muito terrível.
Pintada: O importante é que agora eu faço parte da Turma.

Zig: Todos já sabem da decisão do Conselho? Gostaram?
Gigi: Estamos muito felizes! Obrigada Zig.
Pipo: Parece que a Manu não gostou?
Manu: Gostei sim, é que estava me lembrando como foi difícil esperar a decisão do Conselho.

Zig: Girafinhas queridas, vão brincar, agora todos são da Turma.
Gui: "E como fica o meu cavaio"?
Zig: Não são cavalos, são girafas. Vão Brincar.
Zig: Gui elas não são cavalos, eu vou arrumar um cavalinho pra você, tá bem?
Gui: Juia?
Zig: Juro, vou te dar no Natal.
Gui: "Eba, vô ganhá cavaio, vô ganha cavaio".


2 comentários: