24 de novembro de 2011

Lição

Guga: Zig, você precisa comprar logo um cavalo para o Gui. ele tá ficando chato.
Zig: Eu vou providenciar isso.
Bello: Chato sou eu, ele está insuportável.
Tungo: Eu não me importo de me fazer passar por cavalo, mas acho melhor comprar logo.

Guga: Poxa Bello, ele é tão querido.
Bello: Tu já aguentou o Gui chorando?
Guga: Não, nunca.
Bello: Então tu não tem noção.

Pipo:  Ô Bello, o mano é querido, não é assim como tu tá falando.
Bello: Mas Pipo, ele se esparramou no chão, aos berros, porque os amigos pegaram o brinquedo dele.
Guga: Qualquer criança faria o mesmo, duvido que tu, até hoje, não tenha ficado fora da casinha, quando alguém pegou algo teu e não devolveu mais.
Pipo: Vamos Guga, vamos encontrar o Gui.

Zig: Bello tu viu o Gui? Acho que tu devia procurar por ele e pedir desculpa.
Bello: Mas eu não fiz nada, ao contrário, aguentei o choro dele, e os berros também.

Tungo: Onde tu vai Bello, tá com uma cara.
Bello: Vou procurar o Gui, o Zig acha que eu devo pedir desculpa.
Tungo: E tu vai pedir?
Bello: Não, vou dar uma lição a ele. Ele que me aguarde.


Um comentário: