10 de novembro de 2011

Uma relação de confiança.

Zig: Bom dia! 
Spaic: Ai, ai, ai Zig, não complica, quero voltar pra minha cama.
John: É algo sério?
Cako: Espero que não, não gostaria que tivessemos mais problemas!

Zig: Se eu conseguir falar, talvez seja mais rápido. É sobre a entrada de novos participantes na Turma.Acho que não precisamos reunir o Conselho para decir esse tipo de coisa. O que vocês acham?

John: Eu acho que se confiamos uns nos outros, não precisa o Conselho decidir. E também não precisa o Conselho decidir se pode namorar.
Zig: Epa, isso já é outro assunto.
Cako: Eu concordo com o John sobre os dois assuntos.
Spaic: Eu concordo também. Quem está trazendo fica responsável direto.
Zig: Então está decidido, será uma relação de confiança. De todos com todos. O Conselho está encerrado.

John: Parabéns amigo, mais uma vez fostes brilhante.
Zig: Obrigado John, me baseei em você, que sofreu tanto para poder namorar a Sbrega.
John: E nunca demos problema.
Zig: Então vamos lá, vamos contar pra Turma. 

Um comentário: