8 de novembro de 2011

Eu posso explicar

Gigi: Ops, acho que agora nos viram.
Lika: Quem está aí, quem tá falando?
Gui: "É a Gigi e o cavaio pintado".

Pintada: Somos nós Lika, eu sou a Pintada, prima da Gigi.
Lika: Mas como assim?
Gigi: Eu posso explicar, calma.

Gui: "Tu é um cavaio e não dessa eu andá".
Lika: Pare com isso Gui. Ela é uma girafinha, muito lindinha. Deixe ela falar.
Pintada: Meu nome é Pintada e nós estávamos esperando o momento certo para falar com o Zig.

Lika: Muito prazer, eu sou a Lika e este é meu irmão Gui.
Pintada: Muito prazer. Tu acha que o Zig vai deixar eu ficar na Turma?
Gigi: Eu estava explicando pra ela que precisa o Conselho aprovar.
Lika: Mas eles vão aprovar sim, vamos brincar agora.
  
Zig: Ôpa, eu estou doido, ou estou vendo duas girafas mesmo? O que está acontecendo aqui?
Lika: Mano são duas sim, é a Pintada, prima da Gigi que chegou.
Zig: Chegou quando, como eu não fui informado? Então o Gui estava falando a verdade, não era sonho.
Gui: "É, eu faiei a vedade, é cavaio pintado".
Zig: Vamos resolver isso, agora.


2 comentários: