4 de novembro de 2011

Cavalo ou zebra

Gui: "Buaaaaa, Buá, buá, buá, o cavaio pintado não desô eu andá nele, buá, buá, buá..."


Lika: Vem cá meu godinho fofo, o que foi que aconteceu???
Gui: "O cavaio pintado não desô".
Lika: Mas que cavalo pintado é esse? Tu sonhou novamente com criaturas estranhas?
Gui: "Buá, buá, não eia sonho". "A Gigi tava junto, tem um cavaio pintado,igual a Gigi aqui em casa".

Cabelinho: Ora, ora, ora, um sapinho gordinho e queridinho chorando? Eu não aguento isso, vem aqui no meu colo, vem Gui.
Lika: Ele tem tido uns pesadelos horríveis, acorda chorando muito.
Gui: "Não foi pesadeio, eu tava acodado, subi no cavaio pintado". 
Cabelinho: Vem no meu colo bichinho verdinho;
Eu vou te dar um colinho.

Gui: Eba, mas tu também é vedi.
Cabelinho: Sou sim, vamos brincar?
Lika: Fique com ele um instante Cabelinho, já volto.

John: Calma Lika, não entendi nada.
Lika: O Gui está tendo aqueles pesadelos, sabe de criaturas gosmentas que voam?
John: E daí, é normal as crianças fantasiarem.
Lika: Agora sonhou com um cavalo pintado.
John: Ele deve ter visto uma zebra, kkkkkkkkkkkkkkk.
Lika: É sério John, ele disse que é igual a Gigi, vamos procurar o Zig, estou muito preocupada.

Um comentário: