18 de novembro de 2011

Buaaaaaaaaa

Pipo: Cuidado Bello, eu tô com minha motoca.
Gui: Bibi, bibi.
Cabelinho: Hei, cuidado, vocês vão bater.
Lila: Buaaa, buaaa, buaaa.
Ulisses: Calma Lila, não precisa chorar, eles não vão bater.
Bello: Ela tá com fome.

Bello: Ufa, que loucura, todos brincando, gritando, chorando...
Jubá: Melhor isso, do que um monte de problemas.
Bello: É mesmo.

Gui: "Esse binquedo é meu, sai".
Guga: Calma Gui, deixa eles brincarem um pouquinho. Eles são teus amiguinhos.
Gui: "Não queio, o binquedo é meu. Eles vão quebá".

Guga: Eles são teus amigos e é importante saber dividir. Deixa eles brincarem um pouco. Ninguém vai quebrar o teu carrinho.
Gui: "Eu vô choia, eu queio o meu binquedoooooo".
Guga: Espera, deixa eles brincarem sim. Depois tu brinca um pouco com os brinquedos deles.
Gui: "Eu vô choiá".

Bello: E agora, o que eu vou fazer com este sapinho chorão?
Gui: "Buaaaaaaaaaaaaá, buaaaaaaaaaaaaaaá".

2 comentários: