1 de novembro de 2011

Carinho

Manu: Olá, tudo bem?
Zica: A Jubá ainda sente muita dor. Está com uma nadadeira quebrada.


Manu: Poxa, deve doer muito mesmo.
Zica: Caw, você não viu a Lika?
Caw: Ela foi se despedir do Sapo Velho. Ele pediu pra voltar. Não conseguiu ficar aqui.
Zica: Nossa, vou correndo lá, também quero me despedir dele.

Manu: Vem no meu colinho um pouco. Um carinho sempre ajuda a passar a dor.
Jubá: Obrigada, eu gosto de carinho.
Caw: Acho que foi justamente isso que fez o Sapo Velho pedir pra voltar. Ninguém deu carinho a ele.

Guga: Agora você disse uma coisa muito séria Caw. As vezes a gente faz novas amizades, mas é muito importante o carinho, a troca. Ele ficou muito sozinho aqui. Ninguém deu carinho pra ele.
Ulisses: Onde será que a Manu foi? Saiu correndo daqui.
Juba: Poxa amigos eu estou muito feliz por ter o carinho de vocês e, com muita vergonha de não ter me aproximado do Sapo Velho.
Ulisses: Agora é tarde, o Zig já saiu com ele.

4 comentários:

  1. É turminha.... as vezes só receber bem não é o suficiente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindossss!!! Sapo Velho eu te amo!!!! Neuzah

    ResponderExcluir
  3. O carinho aproxima, nos deixa mais ternos!

    ResponderExcluir
  4. ...pessoal obrigada por deixarem seus coments aqui, a Turma fica muito feliz com a participação de vocês. Bjs

    ResponderExcluir