25 de novembro de 2011

A bicicleta

Gui: "Zóga a bóia pa mim".
Tomba: Vou jogar pro Léo.

Léo: Vou levar a bola pra mim, agora ela é minha.
Tomba: Volta aqui Léo, a bola é da Turma toda.
Léo: Fui, agora é minha.
  
Zica: Oi Turminha, por que estão todos com essa carinha triste?
Tomba:Eu joguei a bola pro Léo e ele levou embora.
Zica: Sempre tem um abelhudo na Turma, mas eu vou resolver este problema, calma, muita calma nesta hora.

Zig: Olá pequenos, agora é hora de alegria, trouxe um presente para vocês. Trouxe uma bicicleta.
Gui: "É pa mim"?
Zig: Não, é para os pequenos, todos poderão brincar. É presente do tio Dadá.
Todos: Ebaaaa.

Gui: "Eu ando pimeio".
Zica: Tá bem, só agora, por que depois, vamos fazer uma escala, para todos poderem andar, tá certo?
Todos: Tá certo.

Zig: Enquanto isso vou procurar o Léo, preciso falar com ele sobre egoismo, acho que ele não sabe o que é isso. Já volto.
Gui: Bibi, bibi.
Tomba: Au, au, au, tu tá correndo muito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário