16 de novembro de 2011

Tungo

Spaic: Fica calmo Tungo. Eu tô dizendo, agora podemos trazer os amigos pra Turma.
Tungo: Mas eu não sou teu amigo, sou teu primo, acooorda.
Spaic: Tá, tudo bem, vamos.

Tungo: Pra onde?
Spaic: Quero te apresentar pra Turma.
Tungo: Ah tá.

Zig: Epa, epa, epa, onde vocês pensam que vão?
Spaic: Opa, será que vai dar problema?
Tungo: Eu não fiz nada de errado.
Zig: Pode parar.

Spaic: Oi Zig, este é o Tungo, meu amigo.
Tungo: Primo, eu sou primo dele. Tudo bem Zig? Eu não posso entrar pra Turma?
Zig: Claro, claro que sim, só que eu gostaria de saber primeiro. Bem vindo Tungo!
Tungo: Obrigado.

Gui: "Oi Zig, este é o meu cavaio? Posso montá nele"?
Zig: Espera Gui, ele não é um cavalo, é um cachorrinho, primo do Spaic.
Tungo: Oi Gui, tu é muito fofinho. Eu não sou cavalo, mas tu pode subrir no meu lombo.

Gui: "Então é cavaio e ponto".
Spaic: Ai, ai, ai, arrumamos mais um problema.
Tungo: Tudo bem, ele é um prego, mas tudo bem.
Zig: Fica tranquilo Tungo, eu estou providenciando um cavalo pra ele, vocês vão se dar bem.




5 comentários:

  1. Aaiaiaiaai, sera q vou ter q presentear um cavalo pro meu amado Gui???

    ResponderExcluir
  2. ...quem não chora, não mama, kkkkk. Não precisa não amiga, o Zig já se comprometeu em dar um cavalinho pra ele.

    ResponderExcluir
  3. Mas essa turma tá aumentando! Ô coisa boa!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Jú, estamos muito felizes com tua participação. Bem vinda.

    ResponderExcluir