17 de novembro de 2011

A Turma é maneira

Bello: Olá, quem é você?
Tungo: Eu sou o Tungo, primo do Spaic, novo na Turma.
Gui: "É caçoio, mas dessa eu usa ele como cavaio".

Gui: "Viu, ele dessa eu monta".
Tungo: É um prego, mas tudo bem. O Zig falou que vai providenciar um cavalo pra ele.
Spaic: Se o Zig falou, tá falado.

Tungo: Fala aí meu, qual é a tua. Tu também gosta de dormir, ficar na boa, longe do trabalho, como o primo Spaic?
Bello: Digamos que não é bem assim. Eu sou o Guardião da Turma, é uma baita responsabilidade.
Tungo: E o primo Spaic? Além de ser dorminhoco, o que faz?
Spaic: Nós passamos o dia brincando, é isso. E depois eu durmo.

Bello: É isso aí Turma, vamos brincar. Vem aqui amigão.
Spaic: Calma Bello, cuidado, cão e gato é aquilo. Só até ali.
Tungo: Iupiiiiiiiii, gostei, a Turma é maneira mesmo.
Spaic: Tá, chega, chega, preciso dormir um pouco agora.

Bello: Pensando bem, eu também preciso dormir um pouco, que preguiça.
Gui: "Tá bem Beio, vo sai pa tu mimi".
Bello: É isso aí, vai brincar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário